RADIOHEAD | Just A Fest

20 03 2009

Hoje eu me mando pra São Paulo. Vou ver o Radiohead no domingo. Nunca, em toda a minha existência, senti tanta ansiedade. Mas seria impossível não sentir, imagine, são minhas duas bandas favoritas (depois de beatles, é claro!) e vão se apresentar no mesmo palco, na mesma noite.

É o show do século e vai ser o melhor show da minha vida.

radiohead1

loshermanosporcarolinebittencourt1kraftwerk1

Espero que a viagem seja tranquila.

Acho que vou sobreviver.

Eu preciso sobreviver!

Ações

Information

Deixe um comentário

